Para onde me irei do Teu Espirito…?

Para onde posso fugir de longe do Espírito de Deus?

Nao importa o que fizer, nao importa o quanto correr, nao importa o quao longe for, nao importa o quanto . Nada disso importa.

A resposta para essa pergunta é simples: Nao há como fugir do Espírito de Deus. Nao há como fugir de Deus.Com a correria diaria da vida, com toda rotina e estresse diario deixamos de procurar o que realmente é importante para nossas vidas.Todos alguma vez, pelo menos uma única vez, mesmo sendo subconscientemente, falamos em Deus.
Meus que seja: – “Meu Deus!” “Ai Meu Deus!” “Se Deus Quiser!”
A palavra Deus está em nosso vocabulario e nao podemos negar.Mas Quem é Deus? Ele ainda vive? como Ele trabalha?
Embora nao podemos ver Deus, dar um abraco apertado, sentir Sua pele, etc. ou seja, nao podemos ve-Lo, sentir-Lo e nem toca-Lo (fisicamente), Deus existe e sua perfeicao está ao nosso redor.
Tudo foi criado por Deus. Tudo que há na Terra e acima da Terra e ao redor da Terra foi criado pela eterna sabedoria e perfeicao de Deus.
Deus é o Criador (
Is. 45:18Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra e a fez; ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR, e não há outro.“).
Deus é um Ser eterno, infinito, auto-existente e a Causa Primária de tudo o que existe (Sl.90:2
“Antes aque os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus.“).Deus está em todos os lugares pois ele é o Criador e conhecedor de todas as coisas.
Sl 139:7-12: Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também; se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então, a noite será luz à roda de mim. Nem ainda das trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa. “Nao há como fugir de Deus.Compilacao: André

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: