Fui Selado… ( 10 / 02 / 08 )

Comeco uma nova vida no Espírito Santo de Deus.
E vou tentar descrever tudo que estou sentindo com uma passagem que está em Isaias 55:9 – Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.Nem todas as coisas sao como nós queremos, como nós achamos que deve ser. Pois Deus Pai Todo Poderoso, O Criador nos dá o que precisamos e o que é melhor para nós.
Cada pessoa é diferente, e só devemos seguir na mesma Fé em Jesus Cristo, nosso Rendentor!

Depois que pude entender, que nao existe uma regra para a manifestacao do Espirito Santo em nossas vidas, mesmo achando que essa ou aquela reacao seria a real manifestacao dEle; consegui compreender e recebe-Lo no meu coracao, que apartir de hoje faz morada.

Está cumprido na minha vida o que é escrito em
Ez 36:26,27 “Dar-vos-ei coração novo, e porei dentro em vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne. Porei dentro em vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis.”


Essa passagem é tao linda que me faz compreender que o Batismo com o Espírito Santo é uma experiencia tao fantastica que está disponível para todos aqueles que amam a Deus e creem em Jesus Cristo Salvador. Todos esses, precisam de uma experiencia com o Espírito Santo, tem que provar!




Leave a Reply

